Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Copa do Brasil: Grêmio vai decidir vaga em casa e Inter jogará no interior de SP

O complemento do sorteio das oitavas-de-final da Copa do Brasil foi realizado na tarde desta terça-feira, 4, na sede da CBF, com a definição dos mandos de campo. O Grêmio vai decidir a vaga para a fase seguinte jogando na Arena, contra o Coritiba, enquanto o Inter terá que viajar até Itu, interior de São Paulo, para duelar contra o Ituano, valendo um lugar nas quartas-de-final. Ceará, Cruzeiro, Vasco, Paysandu, Figueirense e Corinthians também vão mandar o segundo jogo em casa.

Os jogos serão disputados nas semanas dos dias 19 e 26 de agosto, ainda sem datas definidas. Diferente do que ocorreu nas edições de 2013 e 2014, os duelos das quartas de final serão definidos também por sorteio, assim como ocorre na Uefa Champions League. Outra mudança notável é que o gol qualificado não será mais utilizado como critério de desempate na decisão da competição.

Veja como ficaram os confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil:
Obs: Os times da esquerda decidem a vaga em casa

Publicidade

Ituano x Internacional
Ceará x São Paulo
Cruzeiro x Palmeiras
Vasco x Flamengo
Paysandu x Fluminense
Grêmio x Coritiba
Figueirense x Atlético-MG
Corinthians x Santos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.