Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Em noite de Ricardo Oliveira, Santos bate a Chapecoense e se aproxima do G-4

O Santos segue em ascenção no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, 3, o Peixe recebeu a Chapecoense na Vila Belmiro e alcançou sua terceira vitória consecutiva na competição ao derrotar o adversário por 3 a 1. O destaque do jogo foi o veterano atacante Ricardo Oliveira, que chegou aos 14 gols no torneio com os dois anotados nesta quinta.

Artilheiro do Brasileirão, Ricardo Oliveira abriu o placar logo aos 13 minutos. Aos 28, ele teve a chance de ampliar para o Santos em cobrança de pênalti. Mas acabou parando no goleiro Danilo. Foi a terceira penalidade consecutiva desperdiçada pelo goleador. Na etapa final, Geuvânio fez o segundo aos 11, e o próprio Ricardo Oliveira se redimiu, marcando seu segundo tento na partida, aos 30 minutos. No final, Neto descontou para o time catarinense.

A vitória faz o Santos se aproximar do G-4. Sem perder há oito jogos, o Peixe subiu uma posição e está em oitavo, com 33 pontos, apenas três a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado e última equipe dentro do grupo dos classificados para a Libertadores. Já a Chapecoense, que sofreu o terceiro revés seguido, caiu para o 12º lugar, com 28 pontos.

Publicidade

Próxima rodada:

Sábado, 5
São Paulo x Internacional – 19h30 – Morumbi (São Paulo)
Vasco x Atlético-MG – 19h30 – Maracanã (Rio de Janeiro)
Atlético-PR x Joinville – 21 horas – Arena da Baixada (Curitiba)

Domingo, 6
Cruzeiro x Figueirense – 11 horas – Mineirão (Belo Horizonte)
Chapecoense x Ponte Preta – 11 horas – Arena Condá (Chapecó)
Palmeiras x Corinthians – 16 horas – Allianz Parque (São Paulo)
Fluminense x Flamengo – 16 horas – Maracanã (Rio de Janeiro)
Grêmio x Goiás – 16 horas – Arena do Grêmio (Porto Alegre)
Avaí x Coritiba – 16 horas – Ressacada (Florianópolis)
Sport x Santos – 18h30 – Ilha do Retiro (Recife)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.