Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Temporada 2015

Meia colombiano é sondado por Atlético-MG e Palmeiras

Sherman Cárdenas, meia do Nacional de Medellín, da Colômbia, confirmou à rádio Caracol que está próximo de uma transferência para o Brasil.O jogador foi um dos responsáveis pela eliminação do Atlético-MG na Libertadores deste ano e pode vestir justamente a camisa do clube mineiro. “Até agora não há nada confirmado. Por respeito, não gostaria de dizer (os clubes interessados). Mas sei que são clubes importantes. Vamos esperar que nesta semana se confirme”, explicou o jogador.

O Palmeiras é outro possível destino do meia, assim como o futebol mexicano. Cárdenas disse ter recebido propostas tanto de clubes do Brasil, como do México e não manifestou nenhuma preferência. “Conheço os dois países e são muito bonitos”, disse. “Ainda tenho contrato com o Nacional até 2017. O que sei é que existem propostas para sair. Mas, no momento, tenho contrato com o Nacional e não assinei com nenhum outro clube”, acrescentou o meia.

Cárdenas marcou o gol da vitória do Nacional sobre o Atlético pelas oitavas de final da Libertadores. Aos 25 anos, o jogador já passou por clubes como Millionários e Júnior Barranquilla e poderá atuar fora da Colômbia pela primeira vez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.