Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Montevideo

Brasil supera o Paraguai e vence a primeira no hexagonal final do Sul-Americano sub-20

Depois de ter estreado com um empate sem gols com os donos da casa, a seleção brasileira conquistou nesta quinta-feira a primeira vitória no hexagonal final do Sul-Americano sub-20, disputado no Uruguai, ao bater o Paraguai por 1 a 0 no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

A equipe dirigida por Alexandre Gallo teve bastante dificuldade para lidar com a retranca adversária e só conseguiu balançar a rede no terço final do duelo. Aos 20 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio da esquerda, Lucas Evangelista ajeitou de cabeça e Yuri Mamute completou de pé direito.

Com mais espaços após fazer 1 a 0, o Brasil marcou o segundo em contra-ataque, aos 32. Gerson descolou lindo passe na meia direita para Marcos Guilherme, que acelerou e tocou na saída do goleiro Echagüe.

Publicidade

Com a vitória, a seleção chegou a quatro pontos em duas rodadas no hexagonal e assumiu a liderança de forma provisória. Contudo, a equipe ainda precisa “secar” a Argentina, que tem três pontos e encara a Colômbia ainda hoje, para se manter no topo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.