Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vitória

Pato faz dois, São Paulo vence o Danubio e se reabilita na Libertadores

Com grande domínio das ações durante a partida, o São Paulo goleou o Danubio (URU) por 4 a 0 e conquistou a primeira vitória na Copa Libertadores da América de 2015, em grande atuação do atacante Alexandre Pato. O time comandado por Muricy Ramalho abriu o placar logo aos 3 minutos com o camisa 11. Michel Bastos fez boa jogada pela esquerda e tocou para Reinado, que passou por um zagueiro e cruzou para Pato finalizar de pé direito, sem deixar a bola cair.

A equipe tricolor chegou ao segundo gol aos 40 minutos no primeiro tempo. Na jogada, Bruno foi lançado na ponta direita e cruzou para Alexandre Pato subir sozinho e cabecear no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Torgnascioli. Foi o oitavo gol do atacante nesta temporada e o 20º com a camisa do São Paulo.

Na volta do intervalo, o time são-paulino continuou comandando as ações e anotou o terceiro gol aos 24 minutos. Reinaldo recebeu passe de Michel Bastos e arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou qualquer chance de defesa do goleiro uruguaio. O quarto gol do time tricolor foi marcado por Jonathan Cafú, que dominou dentro da área e deslocou o goleiro do Danubio, aos 43 minutos da etapa final.

Publicidade

A única chance de gol do Danubio durante toda a partida aconteceu em cabeceio de Ignacio González, que completou cruzamento, mas o arremate saiu à direita do gol de Rogério Ceni. O time uruguaio ainda teve o volante Hamilton Pereira expulso de campo por ofensas ao árbitro chileno Enrique Osses.

Com a vitória sobre o Danubio, o São Paulo chega a três pontos e passa a dividir a liderança do Grupo 2 com Corinthians e San Lorenzo, mas com um jogo a mais que seus adversários. Já o Danubio permanece sem pontos na competição e é o lanterna. Na próxima rodada, o Danubio recebe o Corinthians dia 17 de março, em Montevidéu, às 19h30. Um dia depois, às 22 horas, será a vez do São Paulo jogar no Morumbi contra o San Lorenzo.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.