Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Libertadores

Com gol no fim, Guaraní bate o Racing em jogo de arbitragem polêmica

O Guaraní do Paraguai, algoz corintiano, venceu sua terceira partida seguida na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, 21, a equipe paraguaia superou o Racing por 1 a 0 no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição. O gol do triunfo mandante foi marcado por Benítez, aos 40 minutos da segunda etapa.

O Racing jogou mais da metade da partida com um jogador a menos. O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, que já havia feito arbitragem polêmica no duelo entre São Paulo e Corinthians pela primeira fase, expulsou o zagueiro argentino Luciano Lollo após dividida com Santander no fim do primeiro tempo. O lance foi muito contestado pela equipe de Avellaneda.

Pelo chaveamento da Libertadores, o vencedor do confronto enfrenta quem levar a melhor entre Cruzeiro e River Plate. Mas, caso o Internacional reverta o 1 a 0 sofrido diante do Santa Fe fora de casa e avance, os dois brasileiros se cruzarão automaticamente na semifinal. Enquanto o Guaraní chegou às quartas credenciado por duas vitórias contra o Corinthians na fase anterior, o Racing despachou o Montevideo Wanderers-URU.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.