Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apenas na torcida

Diego Alves lamenta corte e deseja boa sorte à Seleção na Copa América

Prestes a disputar sua primeira competição com a seleção brasileira principal, o goleiro Diego Alves viu o sonho ir por água abaixo no último domingo, 24, quando seu corte foi oficializado. A grave lesão sofrida durante um jogo do Valencia no sábado o obrigará a passar por uma cirurgia e, por isso, ele não terá condições de defender as cores do País.

“Estou muito chateado com o que aconteceu. Trabalhei muito forte para ajudar meu time ao longo da temporada e, com isso, me colocar em um nível que estivesse à altura de defender a seleção brasileira. Sonhava com a Copa América e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Mas futebol é assim mesmo. Agradeço à comissão técnica da seleção e aos dirigentes da CBF pela confiança e pela atenção dedicada neste momento difícil”, declarou.

Diego Alves sofreu rupturas no ligamento e no menisco do joelho direito diante do Almería. Depois de disputar competições pelas seleções de base e até pelo time olímpico, em Beijing 2008, o jogador esperava debutar em torneios com a equipe principal, mas sua vaga será ocupada por Neto, da Fiorentina. Ainda assim, ele prometeu ficar na torcida.

Publicidade

“Agora sou mais um torcedor nessa campanha. Temos um grupo muito qualificado e vamos brigar pelo título, não tenho nenhuma dúvida disso! Espero que o Brasil seja campeão! Vou me dedicar à recuperação da mesma maneira com que me dedico nos treinamentos. Minha meta era ser campeão com a seleção, agora mudo o foco e espero voltar a jogar o mais rápido possível”, comentou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.