Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Libertadores

Santa Fe considera classificação sobre o Inter como ‘salvação do semestre’

O Independiente Santa Fe joga o “semestre” contra o Internacional nesta quarta-feira, 27. Eliminado ainda na fase de classificação no Campeonato Colombiano, a vaga na semifinal da Copa Libertadores seria um alento aos “Cardenales”. A imprensa colombiana destacou o confronto e até chegou a citar que a chuva forte em Porto Alegre poderia provocar o adiamento da partida, algo que não chegou a ser cogitado pela Conmebol.

Os zagueiros Mina e Meza declararam ao El Tiempo que é importante reduzir os espaços do Inter e buscar o contra-ataque para fazer um gol como visitante, o que facilitaria a missão no Beira-Rio. Ao FutbolRed, o atacante Luis Páez afimou que a equipe jogaria com a mentalidade de buscar a vitória e tentar o gol fora para fazer uso do regulamento.

No El Espectador, o presidente do clube, César Pastrana, ressaltou que o técnico argentino Gustavo Costas já recebeu propostas do futebol mexicano e que a continuidade no Santa Fe, com quem tem contrato até 30 de junho, dependerá da permanência da equipe na Libertadores. Costas afirmou que está confiante na classificação e que o time precisa ser inteligente e atuar da mesma forma como fez em outras ocasiões em que jogou fora, quando pressionaram o adversário.

Publicidade

Um grupo de torcedores colorados promoveu um foguetório na madrugada desta quarta-feira em frente ao hotel Vila Ventura, em Viamão. Não há notícia de que os colorados que promoveram o foguetório desta madrugada tenham sido flagrados pela polícia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.