Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf confirma mais três atletas e antecipa início dos trabalhos

Com “sangue nos olhos”. É assim, motivado, que o grupo da Assaf, que passa a ser comandado pelo técnico Choco neste ano, está encarando as possibilidades de 2015. Por isso, para ter uma boa preparação e fazer bonito na Copa dos Vales, que servirá de preparação para a Série Ouro, a direção do tricolor confirmou mais três contratações e anunciou a antecipação do início dos trabalhos. Agora, a pré-temporada que iniciaria em 2 de março, vai começar em 9 de fevereiro.

“Buscamos as reposições para as carências que acabamos tendo em nosso grupo com a saída de jogadores importantes. Nosso grupo é bom e está muito motivado. O planejamento da pré-temporada já está encaminhado pela comissão técnica, e essa antecipação vai poder nos colocar em um nível de preparação próximo ao dos adversários”, explicou o presidente Cezar Silveira.

Até o momento, a Assaf já tinha 12 jogadores contratados e anunciados. São eles os goleiros Fábio Fiúza, Bruno Novaes e Matheus de Oliveira; os fixos Willian Budy, Zé Antônio e Renã Polaco; os alas Bruno Reis, Raphinha Mathias, Jé e Marcionei Machado; e os pivôs Thiago Cruz e Marquinhos Lima. Nesta semana, foram confirmadas as vindas dos alas Alakis Cordeiro e Halison de Souza Gonçalves e do pivô Mauricio Naimayer. 

Publicidade

Alakis tem 32 anos e ostenta no currículo passagem por clubes como Santos, Cortiana de Farroupilha, São Paulo, Benicarlo e Jumilla, ambos da Espanha, e Kuwair, da Arábia Saudita. Mauricio tem 26 anos, e além de passagem pelo futsal europeu, quando atuou pelo Jango Katowice, da Polônia, já defendeu equipes tradicionais do Estado como Lajeado, Sobradinho, Sapucaiense, Porto Alegre Futebol Clube e Cepe Canoas. Na última temporada ajudou o Guaíba a ser campeã da Série Prata e da Copa dos Campeões da Região Metropolitana. Já Halison, o terceiro nome desta leva de contratações, confirmado ontem pela direção, tem 27 anos e também estava no Guaíba no ano passado.

A estreia da Assaf na Copa dos Vales acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no ginásio da Água, em Teutônia. O duelo será de cara o clássico contra o Lajeado. O primeiro jogo pela Série Ouro do tricolor santa-cruzense será ante o América de Tapera, em casa, no dia 2 de abril.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.