Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Derrota

Assaf perde para Teutônia e segue sem pontuar na Copa dos Vales

A Assaf segue sem pontuar na Copa dos Vales. A segunda partida do time santa-cruzense na competição preparatória para a Série Ouro do Gaúcho de Futsal não foi tão desastrosa quanto a primeira, mas novamente foi de derrota. Na noite de sábado, no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado, a equipe do técnico Choco acabou derrotada pelo Teutônia por 3 x 2. No outro jogo da rodada, Alaf e Assoeva empataram em 2 x 2.

Na primeira metade da etapa inicial de partida, parecia que a goleada sofrida na estreia – 5 a 0 contra o Lajeado – iria se repetir. Logo Teutônia abriu 2 x 0 com gols de Tapejara e Humberto. Porém a Assaf reagiu e, antes mesmo do intervalo, deixou tudo igual. Rafinha e David Leonardo marcaram para o time de Santa Cruz.

Na segunda etapa, porém, Humberto marcou mais um e definiu a vitória para Teutônia. A terceira rodada da Copa dos Vales será realizada no próximo sábado, dia 28, quando a Assaf tem a missão de buscar a primeira vitória na competição contra a Assoeva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.