Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf enfrenta o Guaíba em busca da segunda vitória na Série Ouro

Depois de largar bem na Série Ouro do Gaúcho de Futsal, a Assaf vai em busca da segunda vitória. O Leão do Vale enfrenta o Guaíba neste sábado, 18, às 20 horas, no Ginásio Coelhão, em Guaíba. Na estreia, o time do técnico Choco venceu o América de Tapera por 1 a 0 no Poliesportivo de Santa Cruz do Sul. 

“Nossa equipe está preparada. A cada dia estamos mais entrosados. O jogo será complicado. A AGF tem uma equipe rápida e técnica, além de conhecer muito bem a quadra, com dimensões reduzidas”, comentou o ala-direito Bruno, autor do gol do triunfo diante dos americanos. Já o ala-pivô Rafinha também prevê dificuldades, mas acredita na conquista de mais três pontos. “Se jogarmos como jogamos na estreia, sem erro, temos chance de conseguir a vitória”, projetou o camisa 11.

Para o ala-esquerdo David Leonardo, a Assaf vai confiante para o duelo na casa do adversário. “A semana foi mais tranquila e a vitória sobre o América mostrou que nós temos valor”, ressaltou o jogador, que estava no futsal italiano e retornou para defender o Tricolor nesta temporada. O time deve ter Fábio Fiúza; Zé Antônio, Bruno, David e Rafinha. A Rádio Gazeta AM 1180 transmite a partida em Guaíba.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.