Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série Ouro

Choco elogia meninos da Assaf e se mostra satisfeito com empate

Superior no primeiro tempo, quando vencia por 2 a 1, a equipe da Assaf não conseguiu manter o ritmo e cedeu o empate a Asif na segunda etapa. Apesar disso, o técnico Choco elogiou a equipe, especialmente os mais novos que não entram com tanta frequência nas partidas, como Xitão, autor do segundo gol, e Marquinhos. 

“Nossa equipe jogou, vibrou e fez um grande jogo. Até os meninos que não vem jogando como o Marcos e o Xitão fizeram um belo jogo”, afirmou o treinador. “Eu acho que está de bom tamanho. Não perdemos ainda na Série Ouro e vamos continuar trabalhando para seguir nossos objetivos”, lembrou o técnico. Com o resultado deste sábado, 25, o Leão do Vale possui na competição dois empates, contra o Guaíba e o Ibirubá, e uma vitória, diante do América. 

Autor do primeiro gol, David Leonardo comentou que a equipe caiu de rendimento na segunda etapa pelo fato do plantel ser reduzido e elogiou o adversário. “É uma equipe muito organizada em campo e tem um elenco mais amplo. Eu já conhecia o treinador deles e sabia da qualidade da equipe”, comentou o jogador. 

Publicidade

Já para o presidente da Assaf, Cézar Silveira,  a equipe fez o melhor que pode dentro de suas condições. “Foi um grande jogo e a Assaf se comportou bem dentro das nossas dificuldades. os guri fizeram o que puderam. o empate ficou bom pelo adversário estar muito bem”, explicou.

Na próxima rodada, o Leão do Vale tem um adversário difícil pela frente. A equipe enfrenta o Atlântico, em Erechim, na quinta-feira, 30, Às 20h15. “É mais um desafio. Mas vamos tentar fazer um bom jogo contra uma equipe de qualidade”, finalizou o mandatário. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.