Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Quatro clubes do Vale do Rio Pardo estreiam na Série Bronze

Atlético Candelariense, Cerro Branco, Passo do Sobrado e Nadas Branco, de Rio Pardo, iniciam a sua caminhada na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado, 2. A competição conta com 21 clubes, divididos em duas chaves – uma tem 11 e a outra, dez. A disputa será em turno e returno dentro dos grupos na primeira fase e, ao final, os oito melhores de cada avançarão para a etapa das oitavas de final. O campeão e o vice serão conhecidos em novembro, e ambos subirão para a Série Prata de 2016.

Os jogos deste sábado se iniciam todos às 20 horas. Pela Chave 1, o Cerro Branco visita o Fortaleza dos Valos. Pelo Grupo 2, tem o primeiro duelo entre equipes do Vale do Rio Pardo: o Passo do Sobrado recebe o Atlético Candelariense no Ginásio Municipal Rui Barbosa. Em Rio Pardo, no Guerinão, o Nadas Branco encara o Expresso, de Imbé.

Outros jogos: Jáqtáqvá x Augusto Pestana, Horizontina x Associação Hip Hop, Figueira x Sase e Paleira x União Independente pela Chave 1; Muitos Capões x Torino, Arvorezinha x Alvorada e Sarandi-POA x Guarani pela Chave 2. O Guaporé folga nesta rodada inaugural do Grupo 2 da Bronze.

Publicidade


Nadas Branco, de Rio Pardo, goleou o Encruzilhada em amistoso preparatório
Foto: Reprodução/Facebook

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.