Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf recebe a visita da ACBF neste domingo

A Assaf tenta esquecer os problemas além das quadras, como os dois meses de salários atrasados, e encara a ACBF neste domingo, às 11 horas, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul. Apesar da grandeza e da qualidade do adversário, o Tricolor quer a manter a invencibilidade em casa na Série Ouro do Gaúcho de Futsal. Em três jogos até o momento, foram dois empates e uma vitória. O Leão do Vale vai em busca da recuperação depois da derrota de 3 a 1 para o Bento Gonçalves, na Serra.

Para o ala Bruno, trata-se de um confronto em que todos os atletas querem jogar. “Estamos muito motivados, respeitamos a tradição e a força da ACBF, mas para sermos grandes temos que mostrar nossa força em jogos como este. Podemos nos impor através de uma marcação forte e personalidade para jogar. Estes são elementos fundamentais para um bom resultado no domingo”, comentou o camisa 14. O ala/pivô Rafinha também prevê um grande duelo na sétima rodada do certame estadual. “Sempre é bom de jogar contra ACBF. Temos condições de nos impor e de mostrar a força da Assaf em casa, como estamos mostrando”, frisou.

O fator local também tem sido um importante trunfo para a equipe, segundo o ala David Leonardo. “Acredito que temos um grupo qualificado para fazer um jogo equilibrado com a ACBF. Em casa conseguiremos nos impor. Todas equipes encontram dificuldades na nossa quadra e contamos muito mesmo com o apoio da torcida”, ressaltou. O fixo e capitão Zé Antônio espera que o time minimize os erros. “Acredito que o fato de jogarmos em casa seja um diferencial, pois sempre fizemos bons jogos contra a ACBF, inclusive já vencendo algumas partidas. Respeitamos muito a equipe mais tradicional do futsal brasileiro, mas confiamos também na nossa qualidade e na franca evolução do nosso time”, destacou. O time de Carlos Barbosa tem 100% de aproveitamento em seis jogos na Série Ouro e vem de vitória em casa sobre o Lajeado por 3 a 0, na quinta-feira.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
SÉRIE OURO – 1ª FASE – 7ª RODADA
ASSAF x ACBF

Local: Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul
Data: 24 de maio de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro principal: Ricardo Messa
Árbitro auxiliar: Sérgio Galbarino

ASSAF
Fabio Fiúza; Zé Antônio, Thiago Leal, David Leonardo e Rafinha
Técnico: Choco

Publicidade

ACBF
Ale Falcone; Grillo, Kevin, Bruno e Rafa
Técnico: Marquinhos Xavier

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.