Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

ACBF atropela o Umuarama e a Assoeva empata fora com o Concórdia na LNF

Dois jogos que envolveram equipes gaúchas foram realizados pela 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira, 27.

No Grupo B, a ACBF superou o Umuarama por 7 a 2 em Carlos Barbosa. O time da casa marcou com Kevin no primeiro minuto, Grillo aos dois e Pito aos cinco minutos. Aos seis, Levy descontou para a equipe paranaense. Ainda no primeiro tempo, Grillo voltou a anotar aos 15 minutos. No segundo tempo, o Umuarama marcou o segundo aos 13 minutos com Samuel. Pito ainda balançou a rede aos 14 e Dener fechou o placar aos 17 minutos.

No interior catarinense, a Assoeva empatou com o Concórdia em 3 a 3. Genaro abriu o placar para a equipe gaúcha aos 12 minutos e Julio empatou para os donos da casa aos 14. Daniel Feitosa virou aos 19 minutos. No segundo tempo, Genaro igualou em um pênalti no primeiro minuto. Douglinhas anotou o terceiro do Concórdio segundos depois. O empate definitivo aconteceu aos 15 minutos, com Daniel.

Publicidade

Na classificação do Grupo B, a ACBF é líder com seis pontos e a Assoeva ocupa a 4ª posição, com quatro pontos. Na próxima rodada, a Assoeva enfrenta a ACBF em Venâncio Aires. A partida acontece na quinta-feira, 30, às 20h15. A Alaf entra em quadra no mesmo dia e horário para enfrentar o São Paulo em São Bernardo do Campo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.