Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Balada Segura

BM prende oito pessoas durante operação em Sobradinho

A Brigada Militar de Sobradinho realizou na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, 27, mais uma Operação Balada Segura. Durante blitz que ocorreram em bairros e no Centro da cidade, foram fiscalizados 44 veículos e 49 pessoas identificadas. Ao todo foram aplicadas 26 multas e seis veículos acabaram recolhidos ao depósito do Detran e uma CNH foi apreendida.

Dois condutores foram presos por embriaguez. Um deles, que estava em um Omega, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,32 mg de álcool expelido por litro de ar dos pulmões.Já o condutor de uma Brasilia se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo feita a prova testemunhal. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

As outras seis prisões ocorreram por desacato, perturbação do trabalho e desacato e suspenção do direito de dirigir. Duas armas brancas também foram apreendidas pelos policiais militares durante a ação.

Publicidade

Furtos

Um homem acabou preso por furtar fios de luz do depósito da Aes-Sul de Sobradinho. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e após foi liberado. Três lojas do Centro foram alvos de ladrões durante a madrugada de sábado e os proprietários irão registrar os casos na segunda-feira na DP.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.