Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Três homens assaltam a Comercial Pioneira

ATUALIZADO ÀS 15h56

A Comercial Pioneira, de Arroio do Tigre, foi alvo de assalto na manhã desta terça-feira. Dois homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento por volta das 7h45. O proprietário Neimar Bulegon disse que todo o dinheiro dos caixas, inclusive moedas, foi levado.

A ação foi rápida e os homens não agrediram o proprietário e nem os funcionários que já haviam chegado no trabalho. Dois deles ingressaram no estabelecimento e um terceiro ficou no volante do veículo. 

Publicidade

Segundo as imagens vistas pela Brigada Militar trata-se de um Focus que foi roubado às 5 horas desta terça-feira em Novo Cabrais. O carro tem placas de Cachoeira do Sul. A polícia estranha o assalto neste primeiro horário da manhã, acredita que tem gente da região envolvida e investiga o caso assim como trabalha na captura dos elementos.

Após o roubo em Arroio do Tigre eles realizaram a mesma ação e assaltaram também um supermercado em Salto do Jacuí. No início da tarde desta terça, o veículo utilizado no crime foi localizado no município de Cruz Alta, nas proximidades do Posto Botoqueiro, na BR-158.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.