Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Esposa e filho são suspeitos de matar homem em Arroio do Tigre

Passaram-se quase 12 anos. No início o fato, que em 2003 chocou Arroio do Tigre, foi tratado pela polícia como suicídio, mas após investigações o caso tomou outro rumo. Nilto Artur Becker, na época proprietário do Auto Posto de Combustíveis 25 de Julho Ltda, de 57 anos, foi assassinado. Os suspeitos: a esposa Terezinha Aldina Becker, 66 anos, e o filho Fernando Luiz Becker, 34 anos.

Após o ocorrido eles passaram a residir em outra cidade. O rapaz tem nas redes sociais o endereço como Blumenau, em Santa Catarina, e ela estaria residindo em Espumoso, Rio Grande do Sul. Segundo a Promotora de Justiça, Greice Ávila Schmeing, o julgamento acerca da morte de Nilto será realizado no dia 13 de abril de 2015, a partir das 9 horas, na Comarca de Arroio do Tigre. 

O caso inicialmente foi investigado como suicídio, todavia, a Polícia Civil, ao final da investigação, entendeu tratar-se de homicídio qualificado. Por ser considerado crime doloso contra a vida, o caso será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri. Fernando será julgado pela prática de homicídio qualificado, fraude processual e falsificação de documento particular e Terezinha será julgada pela prática de homicídio qualificado e fraude processual. A defesa será feita pelo advogado Rospierre Schmeing Ferrazza Trindade. O julgamento será presidido pela juíza Márcia Rita de Oliveira Mainardi.

Publicidade

CONFIRA A ÍNTEGRA DESTA REPORTAGEM NA GAZETA DA SERRA DESTA SEXTA-FEIRA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.