Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falso Sequestro

Golpe do falso sequestro faz uma vítima em Arroio do Tigre

Uma moradora do Bairro Industrial, em Arroio do Tigre, perdeu R$ 1,3 mil no golpe do falso sequestro. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28. A mulher recebeu uma ligação no celular dizendo que a filha havia sido sequestrada. Os criminosos afirmaram que só iriam liberar a menina após o pagamento da quantia.

A vítima tomou a decisão de efetuar o depósito após ouvir o choro de uma criança ao telefone. Ela foi até uma lotérica e fez o pagamento, quando estava saindo do estabelecimento encontrou a filha. A menina havia chegado da escola e foi avisado pelo pai. Ela foi ao encontro da mãe na tentativa de evitar que o depósito fosse feito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre e deve ser investigado. A polícia acredita que a ligação tem origem de algum presídio de outro Estado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.