Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Presos dois suspeitos de envolvimento em assalto em Arroio do Tigre

Dois homens suspeitos de terem participado do assalto ao Supermercado Silão na manhã desta quinta-feira, 2, em Arroio do Tigre, foram presos pouco antes do meio dia, em Vila Tamanduá, Segredo. Após investigação e um trabalho conjunto entre os policiais militares da Brigada Militar de toda a região conseguiu-se chegar a dois possíveis envolvidos.

Segundo a Brigada Militar, os presos são Maristênio Pedro Jahn de Arroio do Tigre – considerado o mentor – e Elias da Costa do Amaral, vulgo Neguinho, de Salto do Jacuí, que teria auxiliado na ação. Os dois já possuem antecedentes criminais. Eles foram localizados em Tamanduá na residência do irmão de Maristênio, Mauro Pedro Jahn, o Barba, que está preso em Julio de Castilhos. As armas não foram localizadas e teriam sido levadas por um dos foragidos.

Elias e o comparsa que fugiu teriam ido até o local de táxi e já teriam trocado de roupa. Os demais, pelo menos três, não foram localizados mas a polícia já tem alguns nomes, – eles são moradores de Salto do Jacuí – e não descarta o envolvimento de mais pessoas e de um segundo veículo que teria auxiliado na fuga. Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia que investiga o caso. 

Publicidade

O automóvel utilizado, um Peugeot 405, com placas adulteradas, de Salto do Jacuí foi abandonado logo após o trevo de acesso a Arroio do Tigre. O veículo teria apresentado problemas no cárter e possivelmente não andou mais. Também foram encontrados alguns cheques.

A ação aconteceu por volta das 8h30. Os assaltantes, armados e encapuzados, renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e invadiram o escritório onde estava o proprietário, que foi agredido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.