Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é preso por tentativa de homicídio em Arroio do Tigre

No início da noite deste domingo, 19, um homem foi preso por tentativa de homicídio em Linha Lambedor, no interior de Arroio do Tigre. A guarnição foi acionada por um morador da localidade, que relatou que um vizinho havia efetuado um disparo de espingarda contra ele e que teria prometido matar o pai do comunicante. Porém, o homem não chegou a ser atingido.

O criminoso foi localizado em sua residência e teve que entregar uma espingarda calibre 32. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em fragrante, enquadrado no crime de tentativa de homicídio. Foi apreendido, ainda, uma faca, um facão e munições de espingarda.

Iregularidade

Publicidade

Já no final da tarde de ontem, a Brigada Militar abordou um veículo Escort, com placas de Estrela Velha, o qual já havia sido alvo de denúncias de que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Foi apurado que o condutor era menor de idade. Ele foi notificado e encaminhado à Delegacia de Policia. Já o veículo foi recolhido, pois o último licenciamento pago era referente ao ano de 2013.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.