Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem morre vítima de acidente de trabalho em Ibarama

Um homem morreu na manhã dessa terça-feira, 28, vítima de acidente de trabalho. Por volta das 10h30, Vanderlei Librelotto, 29 anos, estava pintando um prédio, no segundo piso, quando teria encostado o cabo do rolo em fios de alta tensão. Com o choque, Vanderlei caiu. O acidente aconteceu na Rua Júlio Bridi, no Centro de Ibarama. Funcionários da empresa de energia elétrica também estiveram no local do acidente.

Policiais militares foram acionados, mas ao chegarem, a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil de Sobradinho foi até o local, que foi isolado para que os técnicos do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, realizem o levantamento das circunstâncias do acidente. Segundo policiais civis, Vanderlei, que morava em Linha São João, interior de Ibarama, realizava a pintura juntamente com seu cunhado. O corpo de Vanderlei Librelotto será encaminhado para necropsia, em Santa Cruz do Sul, a fim de apurar a causa da morte.


Vanderlei Librelotto, 29 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.