Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é preso após roubar bolsa em Sobradinho

A Brigada Militar de Sobradinho (BM)  prendeu um homem, suspeito de roubar uma mulher na Praça Sete de Setembro, no Centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 14h30 dessa segunda-feira, 3. Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem pegou a bolsa de uma mulher que estava sentada com seu esposo. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido por populares nas proximidades do local. 

O homem, que já possui antecedentes criminais, teria retornado ao local, ameaçando roubar a bolsa mais uma vez. A Brigada Militar foi acionada e prendeu o suspeito, conduzido-o à Delegacia de Polícia de Sobradinho. Uma fiança de um salário mínimo foi estipulada ao homem, que não pagou. Após realizar laudo médico, o acusado prestou depoimento e deve ser encaminhado ao Presídio Estadual.

O homem teria contado aos policiais, no momento da prisão, que o roubo seria motivado por uma aposta entre seus amigos, que também estavam na Praça Sete de Setembro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.