Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Mulher grávida é atacada por cachorro em Sobradinho

Uma mulher de 27 anos foi gravemente ferida por um cão, na madrugada do último sábado, 1º, no Bairro Pinhal, em Sobradinho. “Era por volta de 1h30 quando fui buscar meu filho, na casa da minha irmã. Estava chegando próximo da casa, quando o cachorro se soltou e me avançou”, lembra.

A mulher conta que as investidas do animal eram contra seu pescoço. “Ele queria pegar no meu pescoço, mas eu me defendia com as pernas”, relata. Ela foi arrastada por mais de dois metros até que os moradores perceberam a ação. “Com paus e pedras os vizinhos conseguiram afastar o cachorro, mas minhas pernas já estavam muito machucadas”, comenta.

A mulher, que está grávida, foi socorrida pelos moradores e encaminhada ao Hospital Doutor Homero. A equipe médica realizou 144 pontos no local dos ferimentos. No domingo ela recebeu alta e foi para a casa do pai, em Ibarama. Mas na tarde desta segunda-feira, foi novamente deslocada até a casa de saúde de Sobradinho devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a mulher, o dono do cão entrou em contato com a família e se dispôs a ajudar nas despesas hospitalares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.