Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Estudantes dão show de solidariedade

Os alunos da escola Padre Benjamim Copetti merecem, mais uma vez, a nota dez. Dessa vez, na disciplina de solidariedade. Eles tiveram a ideia, após ouvirem a música “A New Love”, da Banda Barbarella, de ajudar a pequena Giovana Pappa Buche, de Segredo, diagnosticada com câncer. Além de levantarem certa quantia em dinheiro, eles gravaram um videoclipe com Giovana, para falar da importância que tem ajudar outras pessoas.

Conforme a aluna do 8º ano Anna Luiza Donatti, 13 anos, a iniciativa surgiu depois de lerem a reportagem veiculada pelo jornal Gazeta da Serra, que contou a história do “anjo segredense”. Anna disse que é muito importante pensar no próximo, pois “um dia também podemos precisar”, destaca. “Me sinto bem em poder ajudar e com certeza vou levar isso para a vida toda”, comenta. Na oportunidade, também foi feita entrega de alimentos à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.