Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Jovem se joga da Ponte do Jaquirana e sai ileso

Familiares de Luis Felipe da Silva, 21 anos, morador de Arroio do Tigre viveram momentos de pânico e desespero na noite deste sábado, por volta das 19h. O jovem se jogou da Ponte do Jaquirana. A Brigada Militar, Samu, familiares e amigos, mesmo na escuridão, conseguiram encontrar o rapaz. Após momentos de apreensão ele foi retirado com vida, sem ferimentos. O trabalho durou mais de uma hora e meia. A ponte possui cerca de 33 metros de altura, segundo vizinhos.

De acordo com a BM, o rapaz estava em um estabelecimento comercial com o pai José Dilso da Silva e demais familiares. Teria saído do local nervoso. Nisso chamou um táxi. Um amigo, que estava com o grupo resolveu segui-lo. E conseguiu chegar no local quando o jovem ainda estava sobre a ponte. Porém, tentou evitar e segura-lo, mas mesmo assim ele se jogou.

Assis Wrasse,  tio, auxiliou no resgate. “Eu desci por um atalho no meio do mato e comecei a chamar pelo nome, foi quando me respondeu. Atravessei o rio e o localizei junto às árvores, do outro lado. Foi um alívio. Subimos de volta puxando-o. Mesmo com dificuldades ele conseguiu andar. Deus existe. Deus sabe o que faz”. O rapaz foi socorrido pelo Samu e conduzido ao hospital Santa Rosa de Lima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.