Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Sobradinhense é morto em Santa Maria

Um militar, de 19 anos, é a 40ª vítima de assassinato em Santa Maria em 2015. Ele foi encontrado morto, aparentemente a facadas, durante ronda feita por guardas municipais próximo da entrada do Parque Municipal Jockey Club, Bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h30 dessa quarta-feira, 2. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) esteve no local. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram levantamento no local do crime. A Guarda Municipal (GM) também acompanhou as diligências.

A vítima foi identificada como Gilberto Zahn Couto, natural de Sobradinho. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Arigony. Ele acompanha os trabalhos do IGP e disse que, por enquanto, não há informações que possam levar ao suspeito do homicídio. No entanto, pelo estado do corpo, afirma o delegado, o militar deve ter sido morto antes das 6 horas desta quarta-feira. As câmeras de vigilância não captaram as imagens do crime.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.