Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Turma do Pagode anima o Carnaval de Santa Cruz; veja entrevista

Ao invés do tradicional desfile de Carnaval, em 2017 Santa Cruz do Sul terá um evento organizado pela Prefeitura e que acontece dentro do Parque da Oktoberfest. A principal atração é o show da Turma do Pagode, que acontece na noite deste sábado, 25.

Os shows de Carnaval do grupo paulista, que conta com oito integrantes, começaram ontem, em São José dos Campos. Hoje é a vez de Santa Cruz do Sul e Xangri-lá. Nos próximos dias a Turma se apresenta em Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais. Na sequência dá uma pausa na agenda de shows para férias coletivas.

Publicidade

Antes da apresentação em Santa Cruz o grupo de pagode falou com a nossa equipe. Na entrevista comentou sobre o sucesso da canção Deixa em Off, atualmente com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube e contou sobre os planos da Turma do Pagode para 2017. Confira o vídeo!
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.