Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Guia das Profissões

Univeritas agora no i9 Centro Educacional em Santa Cruz

A i9 Centro Educacional orgulhosamente apresenta sua nova parceira: Univeritas, trazendo a Santa Cruz do Sul um novo conceito em Educação a Distância – EAD. A Univeritas é uma instituição do Grupo Ser Educacional, um dos maiores do Brasil, tendo no seu DNA a excelência no Ensino Superior. Seus pilares são a cultura, o esporte e a responsabilidade social e ambiental.

A fim de facilitar o acesso da população a ensino superior de qualidade, apresenta os processos que envolvem a oferta de Educação a Distância (EAD) do Grupo Ser Educacional. Esta modalidade de ensino se configura como uma grande ferramenta para socializar o conhecimento e capacitar profissionais para o mundo do trabalho.

Publicidade

DIFERENCIAIS

A Instituição optou por uma metodologia diferenciada que apresenta resultados concretos na formação dos estudantes.
O método permite horários flexíveis e insere o aluno como centro do processo de aprendizagem, respeitando o tempo de aprendizado individual, além de propiciar mais envolvimento com a leitura e o autoestudo.
Além disso, a Univeritas implantou alguns sistemas que facilitam a aprendizagem do aluno e garantem uma qualificação de qualidade:
Tutor Guardião: O aluno conta com professores/tutores que irão lhe auxiliar em todos os processos de seu curso. O tutor guardão está em constante comunicação com aluno, desde a elaboração de uma atividade ou na solicitação de um documento o tutor guardião estará à sua disposição no ambiente virtual.
Gerenciamento de carreira de alunos e ex-alunos.
Orientação para elaboração de currículo.
Divulgação e captação de vagas.
Realização de eventos, palestras, minicursos e workshops.
Ampla rede de empresas e agentes de integração conveniados.

 

Publicidade

CONCEITO 5

A Univeritas possui conceito 5 no ENADE/MEC, sendo excelência em graduação a distância, atualmente contando com mais de 15 cursos de graduação. E o diploma é o mesmo dos cursos presenciais. Há um mundo de descobertas e a educação a distância da Univeritas cresce e renova-se para atender e preparar os estudantes cada vez mais para o mercado de trabalho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.