Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Cão que atacou dona em Novo Hamburgo será colocado para adoção

O cão que atacou a dona em Novo Hamburgo no último domingo, 14, após um assalto, será colocado para a adoção no Canil Municipal da cidade. Quem tiver interesse no animal já pode realizar o cadastramento. Conforme a médica veterinária responsável, Karen Souza, o cachorro passou por avaliações de comportamento e foi constatado que ele está pronto para ganhar um novo lar. A raça predominante é a de Pitbull e ele tem idade aproximada de quatro anos. 

O animal não chegou a ser totalmente liberado pela Justiça para adoção ainda. Porém, o canil já realiza uma seleção de interessados e entrevista candidatos para agilizar o processo. Desde que está no local, ele não demonstrou agressividade. Entretanto, uma das exigências para adotá-lo é a contratação de um adestrador. 

O Canil Municipal de Novo Hamburgo tem cerca de outros 200 animais disponíveis para adoção. O telefone para contato e agendamento de visitas é (51) 96832117. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.