Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

2015

Dicas para começar o ano com o pé direito

Quer deixar para trás toda a negatividade e começar 2015 com boas energias? Conforme a numeróloga, clarividente e terapeuta holística Vivien Bonicelli, é preciso observar alguns aspectos para garantir que sua virada de ano seja positiva. “Use roupas com tons de dourado, cobre e prata. Além disso, limpe bem sua casa, enfeite-a com flores naturais e plantas, tais como arruda, eucalipto, manjericão e pimenteira, pois elas drenam energias”, orienta.

Vivien também aconselha a fazer um bonito arranjo para sua ceia, composto por arroz branco cru, trigo verde (natural), maçãs vermelhas e ramas grandes de canela. “Tome um banho de limpeza energética antes do por do sol no dia 31. Se possível, ande descalço no último dia do ano, deixando fluir pelos pés energias mal qualificadas”, afirma a clarividente.

Reserve também um momento do dia ou da noite (antes da meia-noite) para orar, agradecer e mentalizar os seus desejos. Será um dos momentos mais importantes do dia. Use essências naturais, que contenham notas de trigo, lavanda, sândalo, bergamota, canela, tangerina e cravo.

Publicidade


Numeróloga, clarividente e terapeuta holística Vivien Bonicelli

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.