Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folga

Dilma descansa em ilha de Salvador

A presidente Dilma Rousseff (PT) aproveitou a manhã deste domingo, 28, de sol em Salvador (BA) com a família na praia da Viração, na Ilha dos Frades. Os 15 quilômetros de distância entre a praia e a Base Naval de Aratu, onde está hospedada, foram percorridos na lancha Amazônia Azul, de propriedade da Marinha, que foi escoltada por outra lancha e bote militares.

A presidente chegou à praia antes das 7h30 e retornou às 10 horas. Dilma foi fotografada enquanto descansava sentada debaixo de um guarda-sol. Ela estava de óculos escuro e de biquíni escuro. Ela segurava um boné branco. A presidente estava acompanhada de parentes, entre eles a mãe, Dilma Jane, a filha Paula e o neto Gabriel.

Dilma chegou a Salvador na quinta-feira, 25, à tarde. Segundo sua assessoria, ela deve voltar para Brasília na segunda-feira, 29, quando é esperado que divulgue mais nomes de seus futuros ministros.

Publicidade

PRIVACIDADE

Assim como na sexta-feira, 26, a presidente optou mais uma vez por sair da praia de Inema, privativa aos moradores e hóspedes da Base de Aratu, para fugir do assédio de fotógrafos. Em Inema, apesar do forte esquema de segurança que impede a aproximação de embarcações pelo mar, é grande a presença da fotógrafos no atracadouro da praia ao lado, de São Tomé de Paripe.

No sábado, quando choveu pela manhã e no final da tarde, a presidente optou por não sair de casa. Localizado numa região de Mata Atlântica dentro da Base de Aratu, o imóvel tem total privacidade. Em 4 de janeiro deste ano, a presidente também aproveitou alguns dias de folga na praia da Viração.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.