Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Perdeu a fortuna

Apostador deixa de ganhar R$ 15 milhões da Mega-Sena por perder prazo

Um apostador do Rio de Janeiro perdeu R$ 15 milhões da Mega-Sena por não retirar o prêmio dentro do prazo estabelecido. Morador de Barra do Piraí, ele acertou seis números de um concurso realizado em outubro do ano passado. Porém, ele não buscou o dinheiro em 90 dias e deixou de ficar milionário.

No município do ganhador, moradores acreditam que ele tenha perdido o bilhete e, por isso, nunca foi retirar a fortuna. Outra hipótese levantada é de que ele tenha esquecido de conferir os números sorteados.

Outras vezes prêmios milionários também foram para Barra do Piraí. Há cerca de 30 anos, um homem ganhou um prêmio de uma loteria de futebol. O prêmio de todo o Brasil teria ido para ele, conforme relatou um aposentado ao G1. Alguns anos depois, o prêmio da Mega-Sena foi duas vezes para o município em um intervalo de dois meses

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.