Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Última semana para pagar IPVA 2015 com até 23% de desconto

Os motoristas gaúchos têm até o próximo sábado, 31, para o pagamento antecipado do IPVA de 2015, com descontos que podem chegar até a 23% do valor do imposto e ainda parcelar em três vezes. Aderindo dentro deste prazo, os proprietários terão o abatimento de 3% no imposto, mais as deduções para bons motoristas (10% e 15%) e do Programa da Nota Fiscal Gaúcha (de 2% a 5%).

O contribuinte terá ainda o desconto de 2% para a parcela de fevereiro e mais 1%, em março. O pagamento em cota única nestes meses igualmente garante o desconto respectivo a cada período. Conforme o subsecretário da Receita Estadual, Mario Luis Wunderlich dos Santos, a maior vantagem aos motoristas que optarem pelo pagamento até o próximo dia 31 está na possibilidade de dividir o valor do IPVA em três vezes. Proprietários que não optarem pelo pagamento antecipado terão seus vencimentos entre abril e julho, conforme a placa do veículo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.