Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Alpinista que morreu durante rapel é sepultado em Porto Alegre

O sepultamento de Ronei Marcelino Pinto, de 47 anos, morto no último fim de semana, quando um grupo de pessoas sofreu um ataque de abelhas durante a prática de rapel na cascata de Maquiné, no Litoral Norte, ocorreu na manhã desta terça-feira, 25, no Cemitério de Belém Novo, no extremo Sul de Porto Alegre. O local foi escolhido porque ele nasceu na região e a família mora lá, conforme a Rádio Guaíba. 

Já o corpo de Jean Carlos Machado Lopes, de 41 anos, foi levado para Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, de onde ele era natural. O sepultamento ocorreu às 15 horas no cemitério municipal da cidade.

O caso

Publicidade

No último sábado, 24, um grupo de praticantes de rapel foi atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia a descida da Cascata da Melissa, na localidade de Barra do Ouro, no interior de Maquiné. Das 12 pessoas que acamparam no local, sete saíram para praticar rapel na região. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.