Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Univates realiza vestibular complementar no domingo

A Univates realiza, no próximo domingo, 1º, mais uma edição do Vestibular Complementar. A prova única de redação será aplicada, das 13h30 às 16h30, em salas do Prédio 12 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado). Os candidatos prestarão a prova para 36 cursos com vagas disponíveis.

Os vestibulandos devem chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos e munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta preta ou azul. A lista completa com a localização da sala da prova poderá ser conferida, a partir desta sexta-feira, 30, no site do Centro Universitário.

Os resultados do processo seletivo serão publicados até a próxima quarta-feira, 4. As matrículas deverão ser feitas no auditório do Prédio 11, no dia 6 de fevereiro, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 20h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.