Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

McDonald’s aceita abraço e selfie como pagamento

Entre os dias 2 e 14 de fevereiro os clientes do McDonald’s vão poder pagar seus lanches de uma forma diferente: abraços, selfies, e até declarações de amor. A ação vale para os restaurantes da rede nos Estados Unidos e foi lançada neste sábado, 31. Segundo a revista Exame, os pagamentos ‘customizados’ são chamados de “lovin”, uma referência ao slogan “I’m lovin’ it” (amo muito tudo isso).

À rede ABC News uma porta-voz da rede de fast food afirmou: “De selfies, abraços a high fives – nós temos um punhado de maneiras para expressar nosso amor.” A seleção dos clientes que vão poder participar vai ser feita pelos funcionários e em horários determinados.

Veja abaixo o vídeo comercial liberado hoje pelo McDonald’s e que vai ser veiculado neste domingo durante o Super Bowl. Há oito anos a rede não veiculava nenhum comercial durante a competição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.