Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Paulo Odone e Mano Changes estão entre os novos diretores do Badesul

O governador José Ivo Sartori confirmou os nomes dos novos diretores do Badesul-Agência de Fomento. Peri Coelho ocupará o cargo de vice-presidente. Farão parte também da diretoria a servidora do quadro com formação em Sociologia, Jeanette Halmenschlager Lontra, o ex-deputado e ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Kalil Sehbe, e os ex-deputados estaduais Paulo Odone e Mano Changes. 

No início deste mês, o governo anunciou o nome de Susana Kakuta como diretora-presidente do Badesul. Susana já foi presidente da Caixa-RS, diretora de Operações do Sebrae-RS e coordenadora da Unidade de Competitividade Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). É diretora da Unidade de Inovação e Tecnologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e gestora executiva do Tecnosinos – o Parque Tecnológico São Leopoldo. 

O Badesul é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e atua na promoção do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. Para isso, oferece soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.