Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Famurs orienta Prefeituras a pouparem gasolina

A partir da previsão de desabastecimento nos postos de combustível de todo o Estado, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está orientando as Prefeituras a pouparem gasolina nos veículos usados em atividades essenciais na área da saúde, como as ambulâncias. Outra preocupação é com o abastecimento de alimentos e de medicamentos e materiais para os hospitais.

Conforme o presidente da Famurs, Seger Menegaz, os prefeitos têm relatado problemas para atender à população. “No Noroeste, Prefeituras estão parando”, disse em entrevista ao Correio do Povo. Na opinião dele, as reivindicações dos caminhoneiros, que incluem redução no valor dos pedágios e no preço do óleo diesel, são legítimas. “Nos municípios, também nos sentimos penalizados com o aumento de combustíveis.  Por enquanto, não há como calcular a dimensão dos prejuízos para os municípios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.