Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Chuva forte alaga ruas e causa estragos em Canoas

Uma chuva forte, que durou 45 minutos, provocou alagamentos e estragos em Canoas na noite dessa quarta-feira, 4. Por volta das 19 horas, parte do forro do teto do corredor da emergência do Hospital Nossa Senhora das Graças desabou. Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Canoas Shopping fechou as portas mais cedo por medida de segurança devido a queda de parte do gesso do teto de algumas lojas e alguns pontos de alagamento. De acordo com informações do shopping, ninguém ficou ferido.

A administração do shopping informou que a forte chuva que atingiu a cidade provocou infiltrações em algumas lojas devido ao acúmulo de água nas calhas e tubulações do estabelecimento comercial. Nesta quinta-feira, 5, o shopping funcionará normalmente.

Publicidade

Os bombeiros também receberam várias chamadas de moradores da cidade dizendo que a água havia invadido as casas, mas não há informações de desabrigados e desalojados. Várias ruas da cidade também ficaram alagadas, segundo os bombeiros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.