Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gestão Pública

Feriadão: veja o horário de funcionamento dos órgãos públicos estaduais

Nesta semana, os órgãos públicos estaduais terão horário de funcionamento alterado na quinta, 2, e sexta-feira, 3. Nesta quinta, o expediente será matutino com término ao meio-dia. Em função do feriado municipal na sexta, o funcionamento retorna ao normal na próxima segunda-feira, 6.

Brigada Militar 
Atendimento ao público ininterrupto 24 horas pelo número 190. 

Bombeiros 
Atedimento ininterrupto 24 horas pelo telefone 193. 

Publicidade

Polícia Civil 
Plantão 24 horas pelo telefone 197 e na área Judiciária, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e nas principais delegacias de Polícia de Porto Alegre e do interior. 

Corsan 
Os serviços essenciais da Companhia de Saneamento do Rio Grande do Sul (Corsan) serão mantidos normalmente. O atendimento ao público será via Corsan 24 Horas (0800 646 6444). As unidades de saneamento nos municípios terão expediente matutino na quinta e voltarão a atender normalmente a partir de segunda-feira, 6.

FGTAS/Sine 
Nesta quinta, as agências de todo o Estado atenderão ao público, exclusivamente, no turno da manhã. As atividades serão retomadas na segunda. 

Publicidade

Banrisul 
As agências bancárias de todo o Estado funcionam normalmente nesta quinta, mas não atenderão no feriado. Os serviços de Internet Banking, M-Banking e caixas eletrônicos não sofrerão alterações. O atendimento nas agências será retomado na segunda-feira. 

Samu 
Funcionamento normal com plantão 24 horas pelo telefone 192. 

Centro de Informações Toxicológicas (CIT) 
Atendimento normal com plantão 24 horas pelo telefone 0800 721 3000. 

Publicidade

Disque Vigilância – Orientações sobre Gripe A, Febre Amarela e Dengue 
Plantão 24 horas pelo telefone 150. 

Farmácia de Medicamentos Especiais 
Nesta quinta-feira, o atendimento será das 7 horas ás 12 horas. O expediente será retomado na próxima segunda.

Hemocentro/RS 
Na quinta, estará aberto das 8 horas ao meio-dia. Não haverá expediente à tarde. Também ficará fechado na sexta, sábado e domingo. Todo o primeiro sábado do mês, o Hemocentro também abre as portas. Neste mês, o atendimento será no segundo sábado, dia 11. 

Publicidade

CEEE 
As agências e postos de atendimento ao ciente da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), bem como os departamentos de recuperação de créditos e a Ouvidoria, trabalham normalmente na quinta-feira e fecham na sexta-feira.

Os serviços essenciais funcionam em regime de plantão durante todo o feriado. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 0800-721-2333. Em caso de falta de luz, o serviço de torpedo é a forma mais fácil e rápida de informar a Companhia além de também ser gratuito. Basta digitar a palavra LUZ e o número de instalação e enviar a mensagem para o número 27307. 

Procon/RS 
O Procon/RS terá funcionamento em expediente matutino nesta quinta-feira e fecha na sexta-feira. O atendimento retorna ao normal na próxima segunda-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.