Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

MPF/RS abre seleção de estágio para estudantes de Direito

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) abriu seleção de estágio para alunos do curso de Direito. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 8, e podem ser realizadas até o dia 30 de abril. Os estudantes interessados no processo seletivo, que ocorrerá em Porto Alegre e em mais 16 municípios gaúchos, incluindo Santa Cruz do Sul, precisam preencher a ficha de inscrição para estágio, disponibilizada no site do MPF/RS.

A ficha de inscrição deverá ser entregue junto com curriculum vitae, carteira de identidade e CPF (originais e cópias sem autenticação). No interior, as inscrições serão realizadas na sede local do MPF. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, expedida pela instituição de ensino conveniada mais o histórico escolar em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. Não serão aceitos candidatos com a formatura prevista no decorrer do ano de 2015.

Além de Porto Alegre e Santa Cruz, procuradorias nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana também participam da seleção para estágio em Direito. As informações estão no editalA Bolsa de estágio é de R$ 800, acrescido do auxílio-transporte diário de R$ 7, por vinte horas semanais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.