Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima frio

Bagé registra menor temperatura do Estado com 2,9 graus

O avanço de uma massa de ar polar sobre o Rio Grande do Sul fez com que temperaturas baixas fossem registradas nesta segunda-feira, 4. A menor marca do ano ocorreu em Bagé, na Campanha, que registrou 2,9 graus na manhã de hoje. Já nas cidades de Alegrete e Dom Pedrito, na mesma região, os termômetros marcaram 4,6 e 4,9 graus, respectivamente.  

No Sul do Estado, Rio Grande e Pelotas marcaram 6,6 e 6,7 graus ao amanhecer. Na Capital gaúcha, o início do dia também foi frio. A mínima registrada foi de 9,9 graus no Morro da Polícia, na Zona Sul da cidade. Esta é a primeira marca de um dígito, ou seja, abaixo de 10°C, registrada neste ano na capital.

Nesta terça-feira, 5, o frio fica mais forte. Há a possibilidade de geada na maioria das localidades. Grande parte do Rio Grande do Sul terá mínimas de um dígito e, mesmo com sol durante o dia, a temperatura não deverá subir muito. As marcas irão oscilar entre 5 e 24 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.