Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontro

Amprotabaco reúne prefeitos em Brasília

A Amprotabaco, entidade idealizada pelo prefeito de Santa Cruz do Sul (RS), Telmo Kirst, reúne no próximo dia 26, em Brasília, prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia. O evento contará com a presença de gestores dos municípios engajados na defesa da cadeia produtiva de tabaco durante a Marcha dos Prefeitos.

No encontro, o presidente da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco), prefeito de São João do Triunfo (PR), Marcelo Hauagge Distéfano, irá apresentar as ações desenvolvidas pelas entidade. De acordo com o Diretor Executivo, Edson Luis de Azeredo, a ideia é mobilizar os prefeitos das cidades que ainda não fazem parte da associação. 

Atualmente, a Amprotabaco conta com 57 municípios associados. A iniciativa é apoiada pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), Sindicato da Indústria do Tabaco do Estado da Bahia (Sinditabaco BA) e Associação Brasileira da Indústria do Fumo (Abifumo).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.