Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Por 30 dias

Líder de reclamações, Oi é proibida de vender novas linhas no Estado

A operadora de telefonia Oi, líder de reclamações no Estado, está probida de vender linhas de telefone fixo e celular por 30 dias em todo o Rio Grande do Sul. A operadora foi notificada nesta sexta-feira, 29, pelos advogados do Procon gaúcho. Caso descumpra a determinação, terá que pagar multa de R$ 3.071 por linha de telefone vendida.

A proibição foi determinada através de uma medida cautelar administrativa prevista no Código do Consumidor que tem efeito imediato e não cabe recurso. Entre as reclamações que levaram à ação do Procon estão cobranças indevidas feitas aos consumidores, descaso no atendimento, além de não cumprimento das ofertas feitas.

Bento Gonçalves é a cidade líder de reclamações. Em entrevista à imprensa da capital, o coordenador do Procon Maciel Giovanella explicou que foram mais de 300 encaminhamentos feitos desde o início do ano só na cidade da Serra.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.