Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa

Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a Suinofest em Encantado

Os organizadores da Suinofest comemoram o resultado do evento. Mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque João Batista Marchese durante os seis dias da Suinofest. O evento foi realizado no primeiro e no segundo final de semana de junho e contou com a presença de 115 empresas e 11 agroindústrias, que ofereceram seus produtos e serviços. Estima-se que em torno de três milhões entraram em negócios realizados e prospectados.

O Supermercado AGF de Encantado participou pela primeira vez do evento. “A ideia inicial era apenas divulgar o supermercado, mas as vendas foram acima da expectativa. Nós somos a primeira loja de eletrodomésticos que esteve na Feira e posso dizer que valeu a pena. Aprovamos tudo e pretendemos participar mais vezes”, destaca o vendedor, Jonathan Slaifer.

A empresa Vida Leve Colchões de Parobé participou pelo quarto ano. Até o início da tarde do domingo haviam computado em torno de 30mil em  vendas e além disso fizeram vários contatos. “Tivemos um volume de vendas um pouco superior ao do ano passado. Desta vez adquirimos um espaço mais visível e maior, com 18 metros quadrados. Outra estratégia que usamos foi a de esperar que o cliente viesse até nós, sem fazer abordagens no corredor. O cliente olha, demonstra interesse e aí nós convidamos para olhar os produtos mais de perto”, ressalta o vendedor, Marcelo Zílio.

Publicidade

A Concessionária De France, representante da Citroën, utiliza a Feira para prospectar negócios. “A Suinofest é sempre muito boa. Todos os anos nós planejamos participar e já estamos na quarta edição seguida. Nós fazemos contatos para negociações futuras e geralmente vendemos de um a dois carros por Feira. As pessoas conhecem o veículo e depois nos procuram. A Feira foi muito boa e pretendemos voltar no próximo ano”, destaca o gerente de vendas, Rubens Meira.

Sorteio de um estande

A Lume Eventos realizou o sorteio de um estande de nove metros quadrados para a próxima edição. Todos os expositores do pavilhão do Festival de Compras, que responderam a pesquisa de avaliação concorreram. A vencedora foi a Isaura Modas de Erechim.

Publicidade

Para o presidente da Câmara Dirigentes Lojistas de Encantado (CDL), Marcelo Peretti, o evento foi muito bom. “As atrações e a organização foram muito boas e neste ano tivemos a participação de 35 empresas de Encantado. Isso é bom porque fortalece o comércio local e as pessoas se interessam pelo evento”.

Conforme a presidente da Associação Comercial e Industrial de Encantado, Renata Galiotto, o evento foi excepcional. “Com todas as pessoas que conversamos, só ouvimos elogios. Sempre temos que analisar alguns  pontos e melhorar para garantir que o evento se supere a cada ano. Agora queremos agradecer a todos que participaram, pois foi uma excelente Suinofest”.

A Suinofest foi realizada pela ACI-E em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A organização foi da Lume Eventos e o patrocínio master da Dália Alimentos e do Sicredi. Além disso, teve o incentivo da Baldo S.A., Fruki Guaraná, BRDE, Unimed, Banrisul, Quinta do Vale, Sebrae, Univates, Encanto Aquecedores e CDL de Encantado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.