Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Entidades carentes recebem doações da campanha “Aqueça um Coração”

Durante esta semana, a equipe de Marketing e Comunicação da Univates entregou as arrecadações da campanha solidária “Aqueça um Coração”. No total, 3.515 peças de roupas, 350 pares de calçados, além de roupas de cama e cobertores, foram repassados a oito entidades carentes da região do Vale do Taquari. O número de doações é, aproximadamente, três vezes maior em relação ao ano passado.

As instituições contempladas foram a Sociedade de Assistência à Infância de Auxílio aos Necessitados (Saidan), o Abrigo São Chico, Lar Tabita, Bom Samaritano, Associação de Menores de Arroio do Meio (Amam), Pousada da Criança, abrigo Trezentos de Gidion e Defesa Civil.

Pela primeira vez, o abrigo Trezentos de Gidion, de Lajeado, recebeu parte das doações da campanha. O local funciona há mais de 40 anos, acolhendo crianças e adolescentes de zero a 18 anos, e se mantém com doações e auxílio da prefeitura do município. Atualmente a instituição conta com seis mães sociais e uma substituta, que cuidam dos 25 internos.

Publicidade

Atuante há sete meses como mãe social, Mari Lurdes Babetzki considera seus filhos os meninos e meninas do Trezentos de Gidion. “Fico muito feliz com as doações, sempre precisamos de ajuda”, destaca.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.