Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Vice-governador confirma parcelamento de salários do funcionalismo

O vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, confirmou nesta quinta-feira, 30, que o salário dos servidores públicos estaduais serão, de fato, parcelados. O anúncio foi realizado no fim de um encontro com a diretora da Agência Nacional do Petróleio no Palácio Piratini, em Porto Alegre. 

Cairoli informou que a faixa que poderá ser parcelada varia entre R$ 1,8 mil e R$ 2,1 mil. Porém, os números ainda são estudados. A divulgação oficial acontece nesta sexta-feira, 31, quando o governador, José Ivo Sartori, irá falar em coletiva de imprensa – que ainda não tem horário definido – sobre a situação salarial do funcionalismo gaúcho. 

Sartori está em Brasília para fazer uma reunião com a presidente Dilma e demais governadores. Ao ser questionado pela imprensa sobre a questão dos pagamentos, o governador pediu a compreensão do público diante do que será divulgado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.