Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Projetos e execução de loteamentos são tema de encontro na Univates

A Univates realiza na próxima terça-feira, 11, a discussão “Projeto e execução de loteamentos no Vale do Taquari”. O evento inicia às 17h30 no auditório do prédio 16. A atividade é gratuita e aberta à comunidade. Serão debatidos quatro pontos: levantamento topográfico de áreas que serão loteadas (abertura de ruas e implantação de terrenos), licenciamento ambiental de loteamentos, conjunto de obras de terraplanagem e implantação e construção civil vinculada aos loteamentos. 

A atividade faz parte do Ciclo de Debates das Engenharias, que é formado por quatro encontros, um a cada mês, que problematizam a atuação dos profissionais de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. O objetivo é permitir a conversa entre estudantes, professores e especialistas da área, sanando dúvidas e motivando a interação.

Estudantes, professores, profissionais da área e demais interessados estão convidados a participar. Integram a conversa os professores Ms. Rafael Mascolo, Dra. Emanuele Amanda Guer, Ms. Rafael Rodrigo Eckhardt e o engenheiro civil Samir Marcos Battisti. As inscrições podem ser feitas pelo site http://univates.br/inscricoes/eventos/.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.