Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Servidores devem receber R$ 600 nesta segunda-feira

A crise no pagamento do funcionalismo público do Rio Grande do Sul deve ter um novo capítulo nesta segunda-feira. Após falta de clareza do governo sobre o pagamento, alguns servidores do Estado tiveram acesso às previsões de depósito para agosto em suas contas bancárias e os extratos revelam pagamentos de apenas R$ 600.

Professores, policias militares e demais funcionários que tiveram acesso aos extratos bancários divulgaram imagens dos documentos nas redes sociais neste sábado, 29. Na segunda-feira deve ter início uma greve de quatro dias. Segundo o Correio do Povo, os ânimos das categorias estão acirrados e a indignação é grande.

O governador José Ivo Sartori deve se pronunciar na manhã desta segunda-feira no Palácio Piratini e o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, deve conceder entrevista coletiva. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.